A Sapatilhas Rafaela Almeida é uma marca que me conquistou por 2 motivos: pelos produtos, e pelas pessoas! A Rafa e o Natan, proprietários da marca, possuem um sorrisão aberto 24 horas do dia. Quem os acompanha pelas Redes Sociais, acaba fazendo amizade, porque a empatia é um ponto fortíssimo do casal. Depois de 1 ano, em um Show Room escondidinho em Cuiabrasa, eis que o casal encontrou um lugar incrível para as sapatilhas exclusivas irem “morar”. Eles vendem muito pela internet, aliás enviam para o Brasil todo, porém há algum tempo, sentiram a necessidade de um contato mais direto com as clientes. As sapatilhas são criadas por eles, a qualidade, o conforto, são incríveis, e o preço é cativante! #ADORO!!! Selecionei algumas peças para aguçar a vontade de vocês em conhecer, e faço o convite para todas as leitoras daqui, conferirem junto comigo, a inauguração, que acontece amanhã. INSPIREM-SE:
É apaixonante!!! Gostaram das sapatilhas??? Algumas têm saltinho, outras são rasteiras, e para o lançamento, a Rafaela produziu uma linha especial de bolsas!!! Tudo incrível! Espero vocês amanhã, das 09:00 às 20:00. 
A Rafaela Almeida está localizada na Avenida Senador Filinto Muller, 1137, na esquina com a Rua Cursino Amarante, Bairro Quilombo, Cuiabá-MT, Fone: (65) 3364-5152, Whatsapp: (65) 8115-2282, Acesse o Facebook da Rafaela, Siga o Instagram @sapatilhasrafaelaalmeida, e fique por dentro das novidades! 
Bjo bjo bjo!