Quem segue o Blog sabe que sou “Nerdzinha”, no melhor sentido da palavra! Amo ler, aprender, me aperfeiçoar… Depois que eu e a blogger Daiana Grummt montamos o Workshop Mídias Sociais, que em breve terá sua terceira edição, nosso interesse pela área ficou ilimitado. Pois nesta busca incessante por conhecimento, a Daiana teve o prazer de conhecer Camilo Coutinho, fazer um curso com ele e se apaixonar pelo trabalho incrível que ele faz nas Redes! 
Camilo vem à Cuiabá, transmitir conhecimento na área de REDES SOCIAIS para empresários, profissionais liberais, publicitários, blogueiros, blogueiras, e todos aqueles que desejam desenvolver um trabalho de sucesso na web. A turma de sexta-feira já está lotada! Mas a turma de sábado, na qual estarei atenta, com caderninho e caneta na mão, ainda tem vagas. 
Portanto faço o convite para você que deseja captar clientes, fortalecer o seu nome ou a sua marca, entender melhor este infinito universo da internet, e com isso conseguir tirar melhor proveito das zilhões ferramentas que estão à sua disposição, muitas vezes de forma gratuita! Não perca tempo!!!

“Na mesma proporção que esse mundo é maravilhoso, é também algo desconhecido, com isso muitas marcas dão tiros nos pés, não sabendo como se promover nas redes. Você quer dobrar seu faturamento com clientes vindos da internet? Quer aprender a fidelizar clientes e parceiros com publicações certeiras? Você quer que seu negócio seja visto por milhares de pessoas? O curso “Facebook, Instagram e Conversão por Camilo Coutinho” irá solucionar suas dúvidas e lhe ensinar caminhos para tornar seu negócio invejável dentro da internet.””

Estou ansiosa, que nem criança na véspera do primeiro dia de aula, e espero ter contagiado vocês a participarem também! Não é todo dia que o conhecimento bate à nossa porta, especialmente no que concerne à Internet. Na maioria das vezes somos nós que temos que nos locomover para os grandes centros em busca de cursos deste porte. #vamoslá
– Datas do Curso: 31/10 (lotado) e 01/11 (Ainda tem Vaga!)
– Carga Horária: 8 Horas (Das 8 ao meio dia, volta ás 13:30 e se encerra ás 18:30 com pausa para Coffee Break das 16 ás 13:30h).
– Local: Progrhedir (Rua Marechal Floriano Peixoto, 1687, Bairro Duque de Caxias II. Cuiabá/MT)
– Curso com certificado. 
– Valores e forma de pagamento somente pelo e-mail daianagrummt2@hotmail.com
– Pacote especial acima de dois funcionários da mesma empresa. 

Bjo bjo bjo!