Vira e mexe eu apareço com dica de DECORAÇÃO! Não sou arquiteta, nem decoradora, mas sou uma apaixonada por Decor! Acredito que quando chegamos em casa, temos que sentir uma alegria gostosa, para compensar a loucura do cotidiano. E uma casa bem decorada, tem muito mais a ver com planejamento e dedicação, do que com dinheiro, propriamente! É claro que decorar, está no patamar do “supérfluo”, porque ninguém decora uma casa, tendo que pagar outras contas essenciais. Mas a gente tem mania de pensar macro, de querer contratar um arquiteto e reformar a sala inteira de uma vez, trocar todos os móveis… O meu segredinho está no “devagar e sempre!” Desde que me casei (há 11 anos), eu nunca parei de decorar a minha casa, acredito jamais vou parar. Comecei a ler Casa Vogue, Casa Cláudia, Living Gazette (um blog de Decor que eu adoro), naquela linha que sempre repito: Consuma o belo! Consumindo belas imagens você vai criando conceitos na sua cabeça, e começa a encontrar peças que farão toda a diferença. Outra dica legal, é escolher cantinhos!!! Isso mesmo, uma mesinha no canto da sala, pense nela, devagar compre um porta retrato, um livro, uma vela, uma flor… Depois eleja uma parede (um belo papel de parede, um espelho, um quadro), depois a mesa de centro, depois um outro canto… Com o tempo, a sua casa vai ficando com a sua cara, e começa a te fazer um carinho, sempre que você volta do trabalho. Visitar lojas de decoração também ajuda, não precisa comprar, sempre que for, vá as vezes para olhar, analisar preços, conferir as novidades, ter idéias… Eu estive na CASA DESIGN sábado passado e fotografei várias coisas que me encantaram, para mostrar para vocês aqui no Blog, espero que gostem. INSPIREM-SE:
Gostaram??? O que é o espelho veneziando de bancada, e o porta-sabonete líquido de cristal??? Lindossss demais! Até o ano que vem, eu terei uma penteadeira, e eles vão morar lá em casa… Hahaha! #sonhomeu Nesta última ida à CASA DESIGN, fiz uma comprinha bem bacana, investi neste jogo de panelas da Tramontina, que estava na promoção. Minhas panelas tinham 11 aninhos e estavam bem acabadas! 
A CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente Faça a sua lista de Chá de Panela e Casamento!
Bjo bjo bjo!