Hoje é um dia muito especial para mim, dia 10 de Outubro, aniversário da minha filhota, Maria Eduarda. É muito gostoso ver essa menina doce se transformando em uma moça linda… Os pensamentos rebuscados da Duda, assustam, porque ela tem uma cabecinha à frente de seu tempo, e todos os dias aprendemos muito com ela. Apaixonada por Moda, por ela, já teria uma coluna aqui no blog, fotografaria looks do dia, toda semana, e dedicaria muito mais tempo a esse fantástico mundo virtual. Mas eu sou uma mãe, à moda antiga! Prefiro preserva-la mais um pouquinho, esforço-me para que ela brinque, dê gargalhadas espontâneas, leia, desenhe, ouça música e interaja mais com as pessoas, fora do plano virtual. Eu não sou contra, afinal, esse é meu mundo, meu trabalho, minha paixão. Mas quero que a Dudinha escreva em sua memória, experiências sensoriais, tenha uma infância (que ela jura que já virou adolescência…) inesquecível, e deliciosa! Os looks deste post, são da DRESS TO de Cuiabrasa, inclusive o look da minha eterna Bebê, que está vestida de LOVE DRESS, a linha para as fashionistas de 8 à 16 anos. Uma boa dica para quem quer fugir do brinquedo na hora de escolher o presente do DIA DAS CRIANÇAS. Espero que vocês gostem, tanto quanto adoramos fotografar! INSPIREM-SE:
Que delíciaaaaa!!! Muita cor no Verão da Dress To, porque a ordem do dia é ser feliz! O sleeper (tênis) colorido também é da Dress, além de lindo, é muuuuito confortável! 
Gostaram do look duplo???
Para quem quiser conhecer, a DRESS TO CUIABÁ tem Instagram @dt_cuiaba , as lojas estão no Goiabeiras e Pantanal Shopping, e você pode tirar todas as suas dúvidas pelo whatsapp (65) 9804-3300. Além disso, se você se apaixonar por um look, e não morar na terrinha do calor, fique tranquila, a Dress envia para o Brasil todo! 

Bjo bjo bjo!