Um look de praia, ou no caso de Cuiabrasa, um look de piscina, para celebrar a chegada do FDS, e enfrentar esse calor com dignidade! Como está quente por aqui!!! Esse look tem tudo a ver com meu momento 30 anos (coloca mais 4 anos nessa conta… Rsrsrs!), conscientização em relação aos danos dos raios solares, e aceitação da cor de nascença: Branco Palmito. Dito isso, podemos ser felizes! Tem gente que não nasceu para ter um corpo dourado, mas mesmo quem nasceu, não pode simplesmente fritar no Sol, fingindo que o buraco na camada de ozônio não existe, que câncer de pele não mata, que a pele não envelhece… Hoje temos tecnologia trabalhando a nosso favor, portanto um lindo chapéu, uma saída de banho, um maiô, da marca UV LINE com FPU 50, capaz de bloquear 98% dos raios solares, dá aquela força. Além do look, vale lembrar de passar um bom protetor solar, antes de chegar no Sol, evitar horários de risco (10:00 às 15:00)… Eu sei que uma galera já parou de ler… Hahaha! Mas de que adiantar tomar colágeno, investir em máscaras, makes incríveis, e não se cuidar de verdade??? Então hoje é dia de se inspirar no look de piscina, de se apaixonar pela UV LINE, e de cuidar da saúde e da beleza, Ok?!? 

Espero que tenham gostado do look, e sim, eu entrei na piscina maquiada… Rsrsrsrs! Eu não ia tirar fotos para vocês de cara lavada, porque simplesmente eu sempre estou com alguma maquiagem, nem que seja um protetor solar com cor, um rímel à prova d’água, e um gloss protetor… #confesso!  O meu Look, chapeú e protetor são da FARMÁCIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, e o óculos é um Ralph Lauren antiiigo, que eu adoro. 
Conheça mais a respeito da Nossa Senhora de Fátima acessando o site, curtindo a Fanpage, seguindo o Instagram, ou visitando a loja 1 (que tem um estacionamento ao lado, gratuito, e gigante) na Avenida Isaac Póvoas, 583, Centro, Fone: (65) 3617-5222 ou a Loja 2 no Shopping 3 Américas, fone: (65) 3617-5222. 
Bjo bjo bjo!