Mais um look fitness para inspirar minhas fashionistas favoritas a entrarem no Projeto Verão, que aqui em Cuiabrasa deveria se chamar Projeto Fornão! Hahaha!!! Gente, como está quente! Eu já tinha falado sobre o tecido dessa malha UV LINE, em um post anterior, apesar de ser de manga, ela é muito mais fresca que os tecidos normais. Tem Proteção solar FPU 50, que equivale a 98% de proteção solar, ou seja, você não se queima, não ganha manchinhas indesejadas e pode fazer seus exercícios ao ar livre com tranquilidade. Aqui em Cuiabrasa, eu encontro UV Line na minha parceira-amiga-de-fé, FARMÁCIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA. Inspirem-se:

Essa calça é tudo na vida, porque segura tudo no lugar!!! Pode pular a vontade que o bumbum nem vai mexer… Hahaha! E aí, já começaram o Projeto Verão??? Vamos lá! É sempre tempo de começar!
Conheça mais a respeito da Nossa Senhora de Fátima acessando o site, curtindo a Fanpage, seguindo o Instagram, ou visitando a loja 1 (que tem um estacionamento ao lado, gratuito, e gigante) na Avenida Isaac Póvoas, 583, Centro, Fone: (65) 3617-5222 ou a Loja 2 no Shopping 3 Américas, fone: (65) 3617-5222. 

Bjo bjo bjo!