Hoje é sexta, dia bem propício para pensarmos em maquiagem!!! O Batom é uma das minhas paixões, desde pequena, eu brincava com a minha mãe que queria ficar grande, passar batom e sair por aí de salto alto! Garota esperta hein!!! Hahaha! Acho que dependendo do tom do Batom podemos revelar muito do nosso humor, da nossa personalidade e das nossas intenções naquele dia. Testando cores, brincando de variar, eu aprendi uma coisa nestes anos de Mala com Rodinha: O batom Matte, dura mais, não fica borrando quando comemos, conversamos, e até beijamos… Uh Lalá! Então se for usar um vermelhão, prefira sempre a textura matte, que é aquela bem sequinha. Mas e que tem lábios ressecados? Como fazer para não ficar com a boca toda rachada? Como esse é meu caso, eu faço uma esfoliação caseira, ao menos 1 vez por semana. E sempre que inicio a maquiagem, eu passo um “lip balm”, gloss ou bepantol, e deixo agindo enquanto faço o olho e a pele. Na hora de passar o batom, tiro o excesso com um lenço de papel e passo o batom. É tiro e queda!!! INSPIREM-SE:
Meus batons Matte, são todos NYX, que têm uma pigmentação perfeita e o preço digno: R$39!!! É bacana ter um tom de nude, um rosado e um vermelhão. Depois você vai ficando mais ousada e começa a apostar no vinho, no roxo, no coral, que também tem vez nos eventos mais fashionistas. 
Para saber onde tem uma NYX perto de você, acesse o site (AQUI) e a NYX CUIABÁ está noGoiabeiras Shopping, primeiro piso, em frente a Santa Lolla, FONE: (65) 3634-1110, e no Pantanal shopping, no corredor da Livraria Janina, Fone: (65) 3653-1241. As meninas são muito queridas e dão aquela assessoria.  Siga a Nyx no Instagram @nyxcuiaba.

Bjo bjo bjo!