Eu vejo cores e flores em você!!! Looks coloridíssimos aterrissaram na DRESS TO, e claro, eu ameeeei! Me vi fazendo a mala de Verão, como é delicioso curtir o verão. Sinaliza que estamos chegando ao fim de um ciclo, àquele momento de rever condutas, de criar novas expectativas para o ano que vai começar. Um grande projeto em minha vida será dividir meu dia igualitáriamente em 3 partes: 8 horas de trabalho, 8 horas de sono e 8 horas de lazer (com meus filhos, marido, amigos, família…) Terei mais tempo para vestir meus looks Dress To, que são especiais demais para ficarem trancados em um escritório. INSPIREM-SE: 
E aí? Animadas??? As lojas de Cuiabá enviam para todo o Brasil, se por acaso na sua cidade não tiver uma Dress para chamar de sua, ou se você não estiver encontrando alguma peça específica que gostaria, é só entrar em contato que as meninas te atendem com muito carinho!
Para quem quiser conhecer, a DRESS TO CUIABÁ tem Instagram @dt_cuiaba , as lojas estão no Goiabeiras e Pantanal Shopping, e você pode tirar todas as suas dúvidas pelo whatsapp (65) 9804-3300. 

Bjo bjo bjo!