A ENTRE AMIGAS, é uma loja que já nasceu com uma super experiência no varejo, isso por que a Gisele, proprietária da loja, trabalhou bons anos como gerente, de grandes Redes do varejo nacional. Com bom gosto evidente, e uma vontade de ter um lugar para comprar roupas bacanas, com atendimento personalizado e exclusividade (palavra difícil, em tempos atuais), nasceu a ENTRE AMIGAS. A loja cuidada com extremo carinho por mãe e filha, fica no Bairro Goiabeiras, região nobre de Cuiabrasa. O ambiente é super aconchegante, e o maior diferencial é que ela é a única revendedora da marca LOFT 747 na terrinha do calor! A marca que nasceu há pouco mais de 2 anos, mas já nasceu badalada, e agora fortaleceu seu DNA de Moda Atual, para mulheres que acompanham tendências, apreciam qualidade, mas não querem investir preços exorbitantes. Falei a sua língua??? Porque é bem a minha praia, ter looks com caimento perfeito, estampas exclusivas e shapes variados em um lugar só. Eu estive na ENTRE AMIGAS, fotografando alguns looks do Alto Verão, espero que vocês gostem!!! E para quem não é daqui, a boa notícia é que a loja tem e-commerce. INSPIREM-SE:

Lindos de viver, né?!? O mais bacana, é que as silhuetas são super diferentes, tem vestidos soltinhos e fluidos, tem vestidos mais justinhos, saias curtas, midi e longas… A cartela de cores, tecidos e estampas também é super bacana, e variada. 
A ENTRE AMIGAS fica na Rua Estevão de Mendonça, 439, Bairro Popular, Fone: (65) 3055-3003, siga pelo Facebook ou Instagram @entreamigasstore
Bjo bjo bjo!