No que se relaciona com Beleza x Tecnologia, eu sou a maior entusiasta da evolução dos tratamentos na área dermatológica. Isso porque eu tenho verdadeiro pavor de cirurgia, e realmente acredito que só devemos recorrer a elas, em último caso. A Dra. Geisa Marjorie Cabral, minha “dermato”, também compartilha da mesma paixão por tecnologia, e está sempre se atualizando com os lançamentos da ciência médica. 
No próximo dia 13 de novembro, a partir das 19:00 ela vai fazer um Coquetel Informativo para o Lançamento das novas tecnologias da Clínica, especialmente o VELASHAPE II, que é um equipamento revolucionário no tratamento de celulite, flacidez e redução de medidas. 
Todas as leitoras de Cuiabrasa e região, estão convidadas para conhecer a Clínica, tirar dúvidas e conhecer minha médica-princesa (ela é muuuito querida, e competente, quem conhece sabe o que estou dizendo). 
O sistema VelaShape® II utiliza quatro modalidades de tratamento: Luz infravermelho (IV) que aquece o tecido a uma profundidade até 5 mm; Radiofrequência bipolar (RF) que aquece o tecido a uma profundidade entre 2 e 20 mm; Mecanismo de vácuo que permite dirigir precisamente a energia para o tecido e massagem que ajuda na drenagem dos líquidos.

Duração
Cerca de 20 minutos. Um total de 6 sessões, 1 por semana.

Indicações
É muito recomendado para tratamento pós-parto, pois ajuda na recuperação das medidas perdidas durante a gravidez. Ótimo para o tratamento da celulite, tratamento do abdômen, glúteos e coxas.

Foto: Márcio Madeira
O tratamento com VelaShape® II já entrou para a rotina de beleza de famosas como Izabel Goulart (foto acima), Guilhermina Guinle, Renata Kuerten, Tainá Muller, Glória Maria, Lalá Rudge. Como afirmou a nutróloga Cristiane Coelho à revista Vogue deste mês: 

“Todo mundo quer perder dois quilinhos. E as maiores preocupações são, nesta ordem, celulite, gordura localizada e flacidez”

É claro que todo tratamento estético tem resultados mais eficientes quando associado à uma rotina de alimentação saudável, e à prática de exercícios físicos regulares. Eu estarei na Clínica Dra. Geisa Marjorie Cabral no próximo dia 13/11/2014 (todas convidadas), sanando minhas dúvidas, e com certeza começo meu tratamento com o Velashape II, o mais rápido possível!!! #ansiosa Vou postar os resultados aqui para vocês!

A  Clínica Dra. Geisa Marjorie Cabral possui 2 endereços, sendo um em Cuiabrasa e o outro em São Paulo.

Av. das Flores, 111 2º Andar – Jardim Cuiabá- Cuiabá – MT 
Telefone (65) 3623-3700 e 8138-1286

Av. Ibirapuera, 2120 – cj 141- Moema, São Paulo – SP
Telefone (11) 5052-1210 e 5052-1066

Bjo bjo bjo!