Tem coisa melhor que trabalhar com o que amamos e com gente que tem cadeira cativa em nosso coração??? Essa foto (acima) resume bem o meu estilo de trabalho atualmente. Eu optei por ter somente ao meu lado pessoas do bem, empresas das quais eu tenha orgulho em representar, essa foi uma resolução para 2014, e posso até ter deixado de ganhar um dindin aqui, outro acolá, mas a minha alma leve, não tem preço! E você? Já começou a fazer suas resoluções para 2015??? Eu sempre faço uma lista com 10 objetivos, e defino alguns comportamentos da minha personalidade, que preciso mudar… Tem dado certo! Neste editorial, que eu, minha amiga blogger Daiana Grummt e a Tathi, proprietária da DASPATIS, fotografamos em Chapada dos Guimarães, escolhemos vários tipos de looks, para contemplar todo tipo de mulher. Os vestidos de hoje foram pensados para o Reveillon, muita Paz e Dinheiro no Bolso… Hahaha! Quem não quer? INSPIREM-SE:
Foi uma delícia fazer essas fotos!!! Todo na pose, nosso hairstylist Robson, que produziu os cabelos do editorial, faltou a super maquiadora Ariana Rocha, que cuidou tão bem da nossa produção. 
Cabelo: Robson
Looks e Acessórios: Daspatis
DASPATIS está na Av. do CPA, esquina com Av. Mato-Grosso, Fone: (65) 3624-1035, whatsapp (65) 8122-2925, Cuiabá-MT. Siga a Daspatis pelo Instagram @daspatiscuiaba
Bjo bjo bjo!