Cortei!!! Tirei pra lavar… Hahaha! Justo eu que amo um cabelão e morro de dó de passar a tesoura. O fato é que ao mesmo tempo, eu adoro mudar, não sei de onde tirei isso, acho que puxei da minha mamis, a ausência do medo de mudar. Então eu fui loira a vida toda, já tive cabelo na cintura (ok, que era alongamento porque meu cabelo ralo de dar dó, não cresce muito), depois cortei curtinho, deixei branco de loiro, já tingi de preto e há 2 anos avermelhei! A mudança revigora a alma, atrai elogios, dá uma massageada no ego. Mas é prudente pensar antes de radicalizar, porque tem gente que faz e se arrepende. Eu sou muito decidida, vem do lado teimoso do taurino, que empina o chifre e vai que vai. Então positivamente a teimosia implica em jamais voltar atrás… Imagina quando estou errada, o quanto isso é negativo, né?!? Quem aguenta??? Voltando ao cabelo, na sombra ele fica meio uva, mas no Sol o vermelhão sobressai, vocês verão essa diferença nas fotos! Quem fez essa proeza, foi a minha cabeleireira, a Valéria do STÚDIO BLEND, a make linda foi a Camila, também da equipe Studio Blend. 

Gostaram da “Make over”? Estou super feliz, mas confesso que é estranho passar a mão e sentir esse toquinho de cabelo… Hahaha!

O Stúdio Blend está no Alpha Mall 1, na Avenida Itália, em frente ao Alphaville Cuiabá, siga no Instagram @studioblendcuiaba, Fone: (65) 3641-1558 ou (65) 9343-0837. 

Bjo bjo bjo!