Vitaminas, shakes saudáveis, smoothies (sucos de frutas mais cremosos), detox… Palavrinhas mágicas no cotidiano de quem adotou hábitos mais saudáveis. Não estou falando de dieta, estou falando de hábitos saudáveis, sem neuras, sem extremismos, com objetivo de ficar mais bonita sim (porque a gente não é besta), mas com o maior de todos os objetivos: Viver muuuuito, e viver bem! Eu já tinha o hábito de tomar sucos, adotei os shakes (depois conto meus favoritos), portanto fiquei empolgadíssima com essa novidade que chegou na CASA DESIGN. Liquidificador de alta potência com tamanho portátil! Quebra gelo, tem cerras resistentes, ajuda o nosso shake ou suco a ficar mais cremoso, e ainda é mega compacto. #ADOREI No Final do post tem a minha receita de suco detox, que mais fácil, impossível!!! 
RECEITA DE SUCO DETOX:
Dissolva 3 colheres de sopa de pó para suco detox da Sanavita, em um copo de 700 ml de água, coloque no liquidificador, com uma polpa de suco da sua preferência, eu adoro essa de abacaxi com hortelã, bata no liquidificador e corra para o abraço! Hahaha! Rende 2 copos! NÃO coloque açúcar, o detox da savita já tem um sabor mais doce, logo você se acostuma. (eu compro o suco detox na Farmácia Nossa Senhora de Fátima, e a polpa, eu compro em fardinhos de 10 unidades, no supermercado Atacadão, aqui na terrinha do calor). 
Além do Liquidificador compacto da Hamilton Beach, a CASA DESIGN possui uma variedade de liquidificadores da marca Oster, que é famosa pela qualidade, potência e beleza de seus produtos. 
A CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente Faça a sua lista de Chá de Panela e Casamento!
Bjo bjo bjo!