Esse mês teremos muita wish list para aguçar a nossa criatividade, ou de nossos amores na hora de escolher o presente de Natal. Relógios são sempre uma ótima pedida, especialmente quando são modelos de qualidade, refinados, que combinam com nossas roupas e agregam valor ao look. A MICHAEL KORS é uma marca que me agrada muito porque tem um valor agregado excelente, pois sempre tem aquela pegada mais fashionista, um maquinário robusto, e um preço digno. Aqui no Brasil, eu sempre compro MK com a MARIA FASHIONISTA, pois ela entrega para todo Brasil, parcela, e eu tenho certeza que são verdadeiros, com qualidade e garantia de procedência. Eu selecionei meus queridinhos, espero que vocês gostem! INSPIREM-SE:
Fala se não são lindos de viver??? 
E neste próximo sábado, 06 de Dezembro, a Maria Fashionista estará participando do CASA FASHION, um evento especial com receitas de Natal, preços especiais, condições de parcelamento e aquele atendimento amigo. O Casa Fashion acontece na CASA DESIGN, que fica na Av. Miguel Sutil, 6274, Cuiabá Lar Shopping, e todos estão convidados!!!
MARIA FASHIONISTA é uma loja virtual e concierge de luxo, que traz até suas clientes, o melhor da Terra do Tio Sam. Tudo comprado nas lojas oficiais, com garantia de qualidade e procedência. Você encontra aquele balm labial baratinho, aquele rímel de preço amigo, aquela make mais fashionista, os creminhos e perfumes que tanto amamos, relógios, óculos e bolsas que são nosso objeto de desejo. Siga no Instagram @mariafashionista, no Facebook (AQUI) e adicione o Whatsapp para consulta de preços: (65) 8119-8330. Entrega em todo o Brasil e parcela no cartão de crédito. 

Bjo bjo bjo!