Quem amaaaa maquiagem tem um monte de maquiagem, e ainda quer ganhar mais maquiagem! Entendeu??? Hahaha! Parece coisa de doido, especialmente para “ELES” que, salvo exceções, (tipo meu irmão, que tem mais cosméticos que a minha cunhada), a maioria deles resume o arsenal de beleza a gel, creme de barbear, pós barba, desodorante, perfume, shampoo 2 em 1, pomada de cabelo… Só! No nosso caso, a coisa muda de figura, e eles ficam confusos! “Ela tem muitos sapatos, então não preciso mais dar sapatos, certo???” Errado! “Ela tem muitas jóias, tem uns 10 anos que eu dou jóias, então não preciso mais dar jóias, certo???” Erradíssimo! Especialmente para Jóias, continue nessa vibe, e continuaremos felizes! Assim funciona com maquiagem, ok?!? Se ela tem muitas, sempre usa, possui gavetas cheias, significa que ela quer mais e mais, porque maquiagem acaba, e quem muito usa, muito gasta, muito ama ganhar. Simples assim, é diretamente proporcional, tá? Para facilitar a vida, eu selecionei meus produtinhos essenciais da NYX, por que Nyx? Porque é importada, tem uma qualidade incrível, super fixação e preço de make nacional, ou até mais em conta. Falei a vossa língua, não falei. ANOTEM:
Pronto!!! Agora escolha o orçamento e mãos à obra, rumo ao presente perfeito!!! Para a necessaire ficar perfeita precisamos de: Primer + Pó + Base + 2 cores de blush (rosado e terroso) + rímel + delineador + sombras + Kit sobrancelhas + 3 cores de batom (vermelho, rosado, e cor de boca), estou falando do básicão porque a vontade mesmo é levar o expositor inteiro para casa… Rsrsrs!
Para saber onde tem uma NYX perto de você, acesse o site (AQUI) e a NYX CUIABÁ está noGoiabeiras Shopping, primeiro piso, em frente a Santa Lolla, FONE: (65) 3634-1110, e no Pantanal shopping, no corredor da Livraria Janina, Fone: (65) 3653-1241. As meninas são muito queridas e dão aquela assessoria.  Siga a Nyx no Instagram @nyxcuiaba
Bjo bjo bjo!