Me achando a estrela de Hollywood! Hahaha!!! Autoestima é tudo nessa vida, fashionistas… Mas é engraçado quando fazemos algo, e de repente parece que tem um monte de gente fazendo a mesma coisa. Um bom exemplo, é quando a pessoa está grávida, e começa a ver um monte de gravidinhas por aí, dá a impressão que o mundo engravidou. Quando eu pintei o cabelo de vermelho (para as leitoras novas, há 2 anos atrás, meu cabelo era da cor do cabelo da Sienna Miller, na foto acima) eu tive a sensação de que vermelho era a bola da vez, parecia que todo mundo estava pintando… E agora foi a vez do curto, falei para a minha cabeleireira, a Valéria, do STÚDIO BLEND, que estava pensando em cortar, e ela mais que prontamente pegou suas zilhões de tesouras, toda felizzzzz. Parecia criança no parquinho! Não mais que de repente, o tapete vermelho fica repleto de “celebrities” de cabelo curto. Será que todas lêem Mala com Rodinha? Hahaha! INSPIREM-SE:
Acho muito bonito esse curto em camadas, mas a cabeleireira ou o cabeleireiro, tem que ser bons, porque por incrível que pareça, não é muito fácil de fazer. Tem gente que fala assim: “Você cortou por que é mais prático? Fácil de cuidar?” Confesso que não é mais fácil não, porque tem que estar sempre arrumadinho, lavado, escovado… Já o cabelo comprido, a gente faz um truque, enrola as pontas, amassa, faz um coque, um rabo de cavalo, e dá tudo certo. Na verdade o mais legal de tudo, é mudar de vez em quando, brincar com a aparência, despertar um novo estilo. Foi por isso que cortei, e estou adorando! Vocês gostaram??? 
Eu faço minhas makes e cabelo no Stúdio Blend aqui em Cuiabrasa, tem pouco mais de 6 meses que virei cliente e estou amando. Contei a história do nascimento dessa parceria (aqui), espero que vocês gostem tanto quanto estou gostando. 
O Stúdio Blend está no Alpha Mall 1, na Avenida Itália, em frente ao Alphaville Cuiabá, siga no Instagram @studioblendcuiaba, Fone: (65) 3641-1558 ou (65) 9343-0837. 
Bjo bjo bjo!