“Ela é carioca, basta o jeitinho dela andar…” Doce sonho, ser carioca, correr na orla, comer bixcoito Globo todo dia… Hahaha! Nós não temos Mar, mas temos DRESS TO, temos Chapada, calor humano e climático. E aí na sua cidade, o que é que tem de bom??? Os looks de hoje, tem uma cara de férias, de passeio, de festa, de dia feliz. Só de vestir os vestidões, as saias soltinhas, essas estampas deliciosas, eu já me sinto felizzzzz! Aproveitando que a temporada de liquidações está chegando ao fim, vivemos aquele momento de arrematar as peças que não saíram da nossa cabeça, e de fazer escolhas inteligentes, de peças clássicas, que precisamos para completar nosso guarda-roupa. Espero que vocês gostem das minhas escolhas de hoje. INSPIREM-SE:
Já estou pensando também nos meus looks de carnaval… “Ô abre alas, que eu quero passar…” Não iremos viajar, mas com certeza vai rolar um bloco de rua em Chapada, um churrasquinho em casa! #AdoroCarnaval 
Para quem quiser conhecer, a DRESS TO CUIABÁ tem Instagram @dt_cuiaba envia para todo o Brasil, as lojas estão no Goiabeiras e Pantanal Shopping, e você pode tirar todas as suas dúvidas pelo whatsapp (65) 9804-3300. 
Bjo bjo bjo!