A temporada de liquidações está a todo vapor, e meu conselho é sempre: Se joga!!! Hahaha! Porém, com inteligência, ok?! Lembre-se daquelas peças de moda, que você queria muito, mas não tinha coragem de pagar o preço cheio, pois sabe que vai usar pouco. É um bom momento para arrematar vestidos de festa, estampas marcantes, e por que não, aqueles clássicos, que todo guarda-roupa precisa. Blusas de renda, que sempre dão um “up” às produções, calça jeans, short, saia longa. Dê uma olhada no seu guarda-roupa, anote tudo o que está faltando, e faça uma visitinha às suas lojas favoritas, focada nas aquisições a serem feitas. Não compre por impulso, e sempre experimente, pois geralmente não são permitidas trocas, nesta época. Eu estive na DRESS TO de Cuiabrasa, e selecionei minhas queridinhas da Liquida para mostrar para vocês! INSPIREM-SE:
Gostaram das minhas propostas??? Bem ecléticas, né?!? Vamos arrematar looks bacanas com inteligência, dar um “up” ao guarda-roupa e ainda por cima economizar um din din, porque daqui a pouco, começam os lançamentos e bye bye desconto!
Para quem quiser conhecer, a DRESS TO CUIABÁ tem Instagram @dt_cuiaba envia para todo o Brasil, as lojas estão no Goiabeiras e Pantanal Shopping, e você pode tirar todas as suas dúvidas pelo whatsapp (65) 9804-3300. 

Bjo bjo bjo!