Oi sexta-feira, eu ja disse que te amo hoje??? Como é mágico o sentimento que brota no coração em uma sexta-feira… Tanto que o look de hoje, passeia no universo mais lúdico, e sim, eu sei, não agrada 100% de vocês. Realmente a saia midi, é um pouco mais difícil de vestir, dependendo da composição encurta a silhueta, e encolhe a pessoa. Quer um truque? Use uma blusa da mesma estampa ou cor da saia, isso confere uma silhueta mais alongada. Um scarpin nude, alongaria mais ainda a silhueta, e essa sandália que usei, prendendo no tornozelo é perigosa, porque só fica bacana em quem tem canela fina, ou mediana como a minha. As proprietárias de pernocas mais avantajadas, especialmente no quesito panturrilha, devem dar preferência às sandálias ou sapatos que não prendam no tornozelo. Notícia quente: Esse look tem um “gêmeo” na super LIQUIDA de Verão da ESPAÇO HYPE, mas só tem um, portanto se você amooou, mora em Cuiabrasa, e é esperta, corre hoje lá para garantir! Hahaha!!! Não tenha medo da saia midi, divirta-se com a Moda e com os personagens que você pode viver com ela. INSPIREM-SE:
Gostaram??? Já usaram saia midi? 
MEU LOOK: Saia Oh! Boy para Espaço Hype, Blusa Litt para Espaço Hype, Bolsa Michael Kors, Óculos Banana Republic para Pró Ótica, Sandália Miezko para Freires Shoes.
ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.
Bjo bjo bjo e um lindo FDS!