Quando estamos bem com a nossa própria pele, parece que tudo cai bem!!! E depois que eu comecei os #100DIASDEMUDANÇA, estou cada vez mais feliz comigo mesma! E tenho a sensação de que 2015 será incrível, apesar de todas as previsões e estatísticas pessimistas, no cenário político-financeiro do nosso país. Esse look não tem nada de surpreendente ou inovador, mas eu achei tão simples quanto bonito. Uma saia laranja que dá para usar com blazer e camisa social, com jaqueta de couro preta, blusinha decotada e ankle boot (no inverno) ou assim, bem verão, bem descolado, mas ao mesmo tempo chic. Um look bacana para almoçar com o love ou com as amigas, para ir a um aniversário, ou Chá Bar, de Panela ou lingerie… Esse também faz parte dos meus garimpos pela LIQUI de Verão da ENTRE AMIGAS. Espero que vocês gostem, e desejo que a semana seja assim: leve, simples e feliz! INSPIREM-SE:
Gostaram??? Vamos brincar de usar nosssos looks de diferentes formas? As pesquisas mostram que 80% do tempo, vestimos 20% das nossas roupas! Vamos sair dessa “zona de conforto” e multiplicar nossas produções? É econômico, criativo e rende um bom exercício cerebral, além de muitos elogios.  Por falar em economia, a ESTRE AMIGAS está com 50% à vista e 30% à prazo, na loja toda! Por tempo limitado, então vale a sua visita!!! 
MEU LOOK: Blusa e saia Loft747 para Entre Amigas, óculos Vogue, Bolsa Raphaela Booz, Sapato Miezko para Freires Shoes. 
A ENTRE AMIGAS fica na Rua Estevão de Mendonça, 439, Bairro Popular, Fone: (65) 3055-3003, siga pelo Facebook ou Instagram @entreamigasstore
Bjo bjo bjo!