Água aromatizada, uma tendência que demorou para pegar por aqui, especialmente se levarmos em conta que o nosso clima pede por algo assim tão refrescante. Saudáveis, fáceis de fazer, decorativas, refrescantes e economicamente amigas, as águas aromatizadas tomaram conta das confraternizações, e têm sido sucesso entre aqueles que experimentam. Eu selecionei algumas receitas, tão fáceis, que uma criança pode fazer. Aliás, pedir ajuda dos pequenos, estimula a participação deles, e o entusiasmo em tomar a água também. Esse “dispenser” de cristal  LINDOOO, foi um dos maiores sucessos de venda na CASA DESIGN no ano de 2014, e em 2015 já tem sido um dos itens mais pedidos pelos clientes. O charme que proporciona, aliado ao baixo custo da bebida que leva água, gelo, frutas e ervas aromáticas, com certeza foi um dos fatores que deram uma forcinha para essa moda pegar. Muitas lojas, salões de beleza, e buffets já aderiram ao charme da água aromatizada,  e é claro que ela se encaixa perfeitamente no nosso #PROJETOVIDASAUDÁVEL, portanto, INSPIREM-SE: 
E aí? Concordam que são lindas de viver??? E agora, que tal experimentar? Vamos às minhas receitas favoritas:
DICA ESPECIAL: É bacana fazer bastante gelo, para mantê-la refrescante por mais tempo, outra dica importante, é fazer a mistura em uma jarra, deixar na geladeira, tampada por algumas horas para o sabor ficar mais intenso, e só então colocar no “dispenser”. Quanto mais frutas e ervas, mais forte fica, se você quiser que ela fique mais suave, coloque menos frutas e mais água. Vamos aos sabores:
ANTIOXIDANTE: Morangos cortados ao meio, cerejas, mirtilos, framboesas e amoras inteiros. Folhas de hortelã, são bem-vindas em qualquer água aromatizada;
CÍTRICA: Lima da pérsia, laranja lima e limão cortados em rodelas, além de vários ramos de hortelã;
DETOX: Abacaxi em fatias, gengibre, alecrim e hortelã;
DE FRUTA ÚNICA: Melancia, carambola, morango, pêssego, laranja, limão e maçã, são frutas que ficam uma delícia, quando colocadas sozinhas na água, acrescidas apenas de hortelã, para refrescar.
Abuse da criatividade, experimente colocar a água aromatizada no seu cotidiano, e nos seus eventos. Com certeza a sua saúde agradece, e seus convidados ficarão encantados. 
Na CASA DESIGN existem modelos mais simples de dispenser, ou suqueira, como algumas pessoas chamam, mas eu sou muito apaixonada neste modelo de cristal, e de verdade, acho o custo-benefício bastante digno! 
A CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente Faça a sua lista de Chá de Panela e Casamento!
Bjo bjo bjo!