Adoro Carnaval de rua… Preciso passar um Carnaval no Rio de Janeiro, para emendar um bloquinho em outro, por dias seguidos. Mas a gente sempre programa uma viagem nessa época, e acaba não dando certo. (Vamos para Disney com os pequenos, daqui duas semanas… Se preparem para chuvas de posts sobre Orlando e Miami.) Mas eu não posso reclamar, porque aqui em Cuiabrasa está havendo um resgate dos bailinhos em Clube para a criançada, e pertinho daqui, no paraíso chamado Chapada dos Guimarães, um carnaval de rua de qualidade vem se consolidando, nos últimos anos! Ano passado foi muuuito divertido, e este ano, estamos indo para lá, novamente! Eu gosto de colocar máscara, jogar confete e serpentina… Sambar! Escolhi mais um look na DRESS TO, para ilustrar meu carnaval, e ajudar vocês na hora da escolha. A mala está assim, colorida que só, e cheia de adereços de cabeça! Não deixem de ler o post anterior, com inspirações de Makes e Adereços. 

MEU LOOK: Blusa e Short Dress To, Bota Carmen Steffens, Bolsa Louis Vuitton, Flash Tattoo e adorno de cabelo by Dayanne Costa, Óculos Dior So Real.

Para quem quiser conhecer, a DRESS TO CUIABÁ tem Instagram @dt_cuiaba envia para todo o Brasil, as lojas estão no Goiabeiras e Pantanal Shopping, e você pode tirar todas as suas dúvidas pelo whatsapp (65) 9804-3300. 
Bjo bjo bjo!