Simmmm, eu pirei nas Promoções de Verão!!! Hahaha! Quem nunca? E como elas estão acabando, lá fui eu na ADY BOUTIQUE, escolher os looks mais deusos, para inspirar vocês a se transformarem em “compradoras profissas”. Nada de arrependimento, e nem de pensamentos do tipo: “Onde eu estava com a cabeça, quando escolhi isso?” Quem lê Mala com Rodinha, tem bagagem suficiente, para acertar na compra sempre, ok!?! Desconto de 40% à vista e 30% à prazo na loja toda, me agrada muuuito… Eu fui atrás de looks para o carnaval (ah lala ô, lala ô, lala ô…) e de peças incríveis, porém marcantes, portanto temos dó de investir muito, pois sabemos que vamos usar pouco. E tem um vestido amarelo, clássico, que não entra na categoria carnaval, e nem marcante, porém, eu amo amarelo, e achei o corte tão impecável, que quis fotografar para vocês assim mesmo. INSPIREM-SE:
Vocês viram como meu sapatito preto (comprei na promoção do site da Schutz), combinou com todos os looks? E o óculos divo, das primeiras fotos é PRADA, eu sou apaixonada em um “gatinho”, sei que é super década de 90 (fui adolescente nessa década), mas esse tem um design, mais moderno, que deixa qualquer produção, mais elegante! 
Gostaram dos looks? 
A ADY BOUTIQUE está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1099, Fone: (65) 3624-6611, possui estacionamento próprio, atendimento familiar e cativante. Para saber mais, acessem o site (aqui) e sigam o instagram @adyboutiqueoficial.
Bjo bjo bjo!