O outono-inverno pede passagem, porque a Moda é assim, aceleradaaaaaa, e não espera muito! Uma das grandes tendências da estação serão as bolinhas, ou poá, como as fashionistas preferem. Eu adorooooo!!! São clássicos, que nunca saem de Moda, e que vez por outra ganham os holofotes. Esse vestido da ESPAÇO HYPE, se parece muuuito com um vestido que eu fotografei há 5 anos atrás, bem no comecinho do blog. Esse “shape” Midi ou Longuete, é muito elegante, e o corte ajustado à silhueta, confere uma sensualidade mais madura… Não é um look, “menininha-na-balada”, e talvez tenha sido exatamente isso que cativou meu coração. Vamos abraçar a nova estação? Curtir a cartela de cores mais dramática, os tons mais fechados, as estampas mais fortes? INSPIREM-SE:
MEU LOOK: Vestido, Anel e Brinco Espaço Hype, Óculos Prada, Sapato Schutz.
Me perdoem o “overposting”, mas eu ameeei tanto essas fotos, que ficou difícil excluir alguma. Espero que vocês tenham gostado da silhueta mais clássica, e se empolguem com o poá! O preto e branco também é tendência forte do Outono-Inverno 2015. 
ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.
Bjo bjo bjo!