O carnaval acabou, mas hoje é sextaaaa!!! Como no universo fashion maluco acelerado, é chegada a hora de dizer adeus ao verão, escolhi esse look emblemático para fechar com chave de ouro! Body e short jeans, nada mais verão 2015 que isso… Adorei esse look mega colorido da DRESS TO, que por natureza tem essa pegada de praia. Cuiabrasa não tem mar, então vamos de bodyzinho para o bar… Hahaha! Brincadeiras à parte, esse look tem cara de férias, de final de semana, de samba, de churrasco, de namoro novo, de beijo demorado, de olho no olho. Então espero contagiar vocês a curtirem um pouco, e se renderem ao “Carpe Diem”, porque parece clichê, mas a vida é breve, passa em um piscar de olhos! INSPIREM-SE:

MEU LOOK: Short e Body Dress To, bolsa lindaaa Arezzo, Sandália Schutz, Óculos Dior So Real, flash tatoo by DaycostaFotografia.
Gostaram???
Para quem quiser conhecer, a DRESS TO CUIABÁ tem Instagram @dt_cuiaba envia para todo o Brasil, as lojas estão no Goiabeiras e Pantanal Shopping, e você pode tirar todas as suas dúvidas pelo whatsapp (65) 9804-3300. 
Bjo bjo bjo!