Sexta-feira merece make deslumbrante, cabelo ao vento e uma atitude otimista!!! Lembram-se que semana passada, eu estava meio triste porque estava sem funcionária em casa? Pois Deus me enviou uma pessoa (tenho até medo de elogiar… hahaha!) e a vida está se ajeitando novamente. Dos males, os menores, né?!? Tenho uma pessoa querida passando por um momento difícil no Hospital… Doloroso de verdade, alheio a vontades, à força interior… Então todas essas situações fortalecem a afirmação de que: Temos sim, obrigação de abraçarmos a felicidade, de celebrarmos a vida, de sorrirmos diante dos pequenos desafios, e dos grande também. “Vestida” com uma super make, eu ganho super poderes! Essa semana pedi para a Camila, minha maquiadora, que eu queria alguma coisa com a cor Marsala (esse tom de vinho, que está bombando no mundo da Moda), fugindo do óbvio que seria escolher um batom na cor, nós brincamos com a sombra. Eu ameeei o resultado, espero que vocês também gostem. A Valéria, minha cabeleireira, aproveito para retocar a cor, e hidratar os cabelinhos. Toda mulher merece!!! INSPIREM-SE:

Gostaram??? Eu adorei o resultado!

Eu faço minhas makes e cabelo no Stúdio Blend aqui em Cuiabrasa, sou encantada com as profissionais de lá, especialmente a Camila e a Valéria, que arrasam na hora delas! 
O Stúdio Blend está no Alpha Mall 1, na Avenida Itália, em frente ao Alphaville Cuiabá, siga no Instagram @studioblendcuiaba, Fone: (65) 3641-1558 ou (65) 9343-0837. 
Bjo bjo bjo!