“A little black dress” para apimentar a quarta-feira!!! Todo guarda-roupa merece um pretinho de guipir! É a salvação quando surge aquela festa de última hora, sempre chique, pode ser incrementado com acessórios elegantes, passeia do clássico ao mais ousado. Além disso, não confunde os homens,!É fashionistas, eles ficam confusos com estampas, salvo exceções, preferem roupas lisas, de uma cor só. Ok, que geralmente a gente se veste para impressionar as mulheres (confessemos!), de vez em quando é bacana agradar o par. Este vestido faz parte do Outono-Inverno 2015 ADY BOUTIQUE, me encantou por ter essa silhueta evasê, com cintura marcada, por ser muito feminino, e com certeza é uma aposta certeira para a maior parte das mulheres. INSPIREM-SE: 

Gostaram??? E meu sapatito vermelho de lacinho? Ele já apareceu aqui no blog, vááárias vezes, é da Schutz, e eu sou encantada por ele.

A ADY BOUTIQUE está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1099, Fone: (65) 3624-6611, possui estacionamento próprio, atendimento familiar e cativante. Para saber mais, acessem o site (aqui) e sigam o instagram @adyboutiqueoficial.

Bjo bjo bjo!