Macaquinho e coletão, pra brincar com os comprimentos e diferenciar o look! Esse coletão é o supérfluo mais necessário que existe, porque dá um “UP” e tanto no guarda-roupa! Dá para usar com shortinho e T-shirt, com jeans e body, com vestido… O céu é o limite! Outro ponto bacana do look é a botinha de onça. Eu ouço muita gente dizendo que não tem coragem de comprar sapato ou bolsa de onça porque vai usar pouco. Daí analíticamente, eu te peço para olhar seu guarda-roupa e contar quantas bolsas pretas você têm? Ou quantas nudes? É muito melhor ter uma preta, uma listrada, e uma de onça, do que ter 3 pretas! É isso que torna o seu guarda-roupa interessante e cheio de personalidade. Outro ponto a se atentar, é pensar no CPU – Custo Por Uso, ou seja, quanto mais você usa, mais “barato” aquele ítem fica. Comprou uma botinha de onça, monte com um look total black como esse, depois com shortinho, com vestido de poá (pára de ser tão convencional, brinque de misturar onça com poá preto e branco, fica lindooo!), onça com vermelho, com azul royal. Talvez seja justamente a botinha um scarpin animal print, o que você precisa para dar um ar mais moderno e criativo ao seu guarda-roupa. Pensem nisso! INSPIREM-SE:

MEU LOOK: Macaquinho e Coletão by Divina Filó, Bolsa e Bota Schutz Cuiabá, Brinco Renner.

A DIVINA FILÓ é uma franquia multimarcas que nasceu em Salvador e chegou à Cuiabá, há cerca de 2 meses. O Dna da marca é vestir mulheres criativas, que gostam de Moda, porém não querem sair por aí com looks “copiados”, e sempre prezam por toques de originalidade. Além dos looks serem lindos, a loja é muito fofa, pensada em cada detalhe, do papel de parede, aos provadores, e lacinhos nos cabides.
A Divina Filó está no Shopping Goiabeiras, 1º piso, em frente à Cacau Show, para seguir no Instagram, basta procurar por @divinafilocuiaba e no Facebook (aqui). 
Bjo bjo bjo!