Quarta-feira está mais perto de segunda ou de sexta? Hahaha! Depende da sua perspectiva, né?!? Mas quero inspirar vocês a apostarem nas peças lúdicas da estação, portanto, vamos focar na sexta-feira, ok? A ankle boot, é um acessório diferente, que confere ares fashionistas, aos looks, e que pode tomar o lugar do scarpin, para dar um “up” nos visuais invernais. Tem restrições, para quem tem a canela mais avantajada, porém se for o caso, você pode usá-la com meia calça escura, ou com uma legging jeans, ou preta, por exemplo. Outro acessório que transforma o look, é o chapéu. No verão, usamos fibras mais frescas, como a palha, ou o linhão, e no inverno, os mais usados são os de feltro. O chapéu entrou tanto em evidência, que no último Loolapalooza (festival de Rock, que aconteceu em São Paulo) a galera estava dizendo, nas redes sociais, que o item era obrigatório, porque 11 em cada 10 mulheres, estavam de chapeu. Rsrsrsrs! Eu sempre gostei, tenho até uma coleção banacinha, e incentivo minhas amigas e leitoras a se divertirem com este IT acessório. Quanto ao macaquinho (eu já disse, que sou fanática por macaquinhos? Eu sou!), ele faz parte da coleção nova da DIVINA FILÓ, franquia de Salvador, que abriu as portas em Cuiabrasa na semana passada. O que eu mais gosto nele, é o fato de ser eclético, podendo ser usado como nas fotos deste post, ou com uma rasteirinha na praia, ou com jaqueta jeans detonada e tênis em uma viagem, por exemplo. Ele vai do casual ao mais arrumadinho, sem escalas! INSPIREM-SE:


MEU LOOK: Macaquinho Divina Filó, Chapéu Forever 21, Bota Capodarte. 
Além do look que eu amei de coração, o lugar onde fotografamos é muito especial. O Mahalo Cozinha Criativa, um dos melhores restaurantes que já fui na vida, considerado pelo Guia 4 Rodas, o sétimo melhor restaurante do Brasil, e um xodó que eu tenho, pelo carinho da chef Ariani Malouf e de toda a sua equipe! 

A Divina Filó está no Shopping Goiabeiras, 1º piso, em frente à Cacau Show, para seguir no Instagram, basta procurar por @divinafilocuiaba e no Facebook (aqui). 

Bjo bjo bjo!