Oi? Lista de casamento??? Eu sei que eu sou casada! Mas nada impede de casar de novo, com o mesmo marido, né? Estou bem tentada a celebrar os 12 anos de casada com uma festinha… E pensar na lista, é uma das coisas mais divertidas que existe, né? Com 10 anos de casada, eu fiz um jantar para os amigos mais íntimos e outro para a família. Foi uma delícia! Pequeno e aconchegante… Acho que esse ano, farei de novo. Então selecionei algumas coisas na CASA DESIGN, para uma hipotética lista de casamento. A loja é minha parceria aqui no Blog, vocês já viram muitos posts sobre ela, e eu não sei se perceberam o amadurecimento da marca. Hoje a CASA DESIGN está intimamente ligada às tendências, sempre buscando objetos de desejo, como as suqueiras de cristal, os papéis de parede, as panelas com anti-aderente potente, os objetos de decoração que todas queremos, os quadros, os utensílios de churrasco… Tanta coisa linda! E de vez em quando eu faço uma lista dos meus queridinhos. Espero que vocês gostem dos meus escolhidos, e quem mora na terrinha do calor, fica meu convite, para visitar a loja mais charmosa de Cuiabrasa! INSPIREM-SE:

E aí, gostaram??? Vocês também amam coisas de casa? Meu próximo post será para mostrar a mini-transformação que fiz na minha cozinha, com adesivo de tecido! Ficou tão legal!!!

A CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente Faça a sua lista de Chá de Panela e Casamento!

Bjo bjo bjo!