Eu amo os livros da Martha Medeiros, desde sempre! Coleciono todos, e fico ansiosa por novos lançamentos. Já chorei com “Fora de Mim”, fiquei alucinada por “Non Stop”, ameeei muito “Um lugar na Janela”, e saí distribuindo às pencas “Feliz por Nada”, porque acredito que todos devemos ser felizes por nada. Toda segunda tem Dica de Leitura aqui no Blog, tenho dado muitas dicas de livros que fazem bem para o lado profissional, por isso resolvi falar de um livro que faz bem para o coração. Eu sei que hoje é terça… Hahaha! Ontem estava mal, com uma virose, mas já passou. Paixão Crônica é um livro que reúne 101 crônicas de Martha Medeiros sobre: Amor e Dor, Sexo, Homens, Mulheres, e Assemelhados. Estou lendo atualmente e me divertindo muito com as palavras certeiras e desnudas desta escritora que detém meu coração de fã. Como as adolescentes gostam de falar, hoje em dia, eu sou “Marthática”! INSPIREM-SE:

 

Em vésperas de Dia dos Namorados, este pode ser um presente interessante para as amantes da leitura, claro que se vier acompanhado de flores, um cartão apaixonado e um convite para jantar, a gente gosta mais ainda, né!?

“Uma foto mantida ao alcance dos olhos, uma lembrança bem guardada, fazer o prato predileto de alguém e botar uma mesa bonita, levar o cachorro para passear, chamar para ver um crepúsculo, dar banho em quem não consegue fazê-lo sozinho, ouvir os velhos, ouvir as crianças, ouvir os parentes, ouvir os amigos, ouvir. Quanto jeito que há de amar.”

 O livro é encantador! Eu comprei o meu na FNAC do BH Shopping, mas na Janina em Cuiabrasa tem, e online na Saraiva está R$19,90 (hoje, não sei o dia que você clicar… Rsrsrs!).
Box com os 3 livros dessa série! Cerca de R$55, eu ia dar cambalhota de alegria, se ganhasse!!!
Para acessar todas as dicas de livros da Martha Medeiros aqui no blog, clique (aqui) e para todas as dicas de leitura, de todos os tempos, (aqui).
Bjo bjo bjo!