Helliana Rodrigues de Souza Muzzi, mais conhecida por NANA MUZZI, tem 37 anos, e é a nova maquiadora do STÚDIO BLEND. Ela faz parte do time de mulheres que deu uma reviravolta em sua vida profissional, para trabalhar com a sua vocação! Leram o texto de segunda? Nada é mais revolucionário do descobrir para quê viemos ao mundo. Nana descobriu que sua missão aqui na Terra é revelar a beleza das mais diferentes mulheres. Formada em Secretariado Executivo, trilíngue, Pós Graduada em Gestão Estratégica de Negócios, Nana foi propagandista de um gigante da Indústria Farmacêutica por 7 anos, mas não se sentia completamente realizada. Até que resolveu investir na paixão da infância, por blushs, batons, e pincéis… Foram inúmeros cursos, especializações, inclusive com o mago dos pincéis Samer Khouzami, muito investimento em marcas de altíssima qualidade como Kryolan, MAC, Inglot, Lime Crime, e tantas outras. Hoje Nana já é reconhecida na terrinha do calor, conseguiu com seu carisma e dom artístico, conquistar clientes fiéis, e ganhou meu coração. Autêntica, dona de um sorrisão aberto, ela me confidenciou que foi difícil largar um super salário para começar do zero. No começo, as contas com produtos e cursos eram muito maiores que os lucros. Mas agora Nana está começando a colher os frutos de empreender e exercer aquilo que faz seu coração vibrar. Tenho certeza que muito mais está por vir, e além de excelente maquiadora, essa mulher é pura inspiração. Confiram um pouquinho do trabalho da Nana: 

Nana Muzzi

Para quem está começando, a Nana aconselha:

“Tenha Fé, use a sua força para guiar o seu destino. Tudo o que você desejar com intensidade pode transformar o seu caminho. Temos nossos sonhos, nossos planos, mas nem sempre eles coincidem com os planos de Deus, mas ele sempre nos surpreende com a sua generosidade e misericórdia. Nunca desista dos seus sonhos, lembre-se que milagres acontecem todos os dias, para aqueles que têm fé”

Espero que tenham gostado das makes da Nana, e se inspirado com a garra dessa profissional! Quem for de Cuiabrasa, quiser conhecê-la de perto, e experimentar seu trabalho, a Nana atende no Stúdio Blend, que está localizado no Alpha Mall, em frente ao condomínio Alphaville, para agendar um horário, é só ligar no telefone (65) 3642-1550. 

Bjo bjo bjo!