Quando eu era novinha, adolescente, minha mãe sempre falava: Não tira a sobrancelha, porque o pelo pára de crescer e depois de um tempo, você vai desejar ter ouvido este conselho. De fato eu tirei errado algumas vezes, e fiquei até de castigo por conta disso… Hahaha! Conselho de mãe, a gente só sabe o quanto é valioso, depois que se torna uma, né?!? Mas depois de deixar a minha sobrancelha fina, com algumas falhas horrendas, eu entendi que isso é coisa de profissional, e nem passo perto de pinça. Com o tempo, o formato melhorou muito, mas as falhas ainda assim eram bem esquisitas. Este ano, mais precisamente em fevereiro, eu conheci o Fator de Crescimento para Sobrancelhas, conversando com a farmacêutica da Farmácia Nossa Senhora de Fátima, ela me contou desse tal FC, que vinha em forma de caneta, de facilíssima aplicação, e que dava uma bela ajuda para casos como o meu. Agora já tem 4 meses que eu uso, toda noite, exceto alguns sábados de preguiça (sou honesta com vocês) e realmente, minha sobrancelha mudou! Ok, não virei o “Tony Ramos” da sobrancelha, mas percebi que alguns pelinhos cresceram, e que ficou bem mais fácil fazer o design delas (com profissional, sempre) e estou bem feliz com a mudança, por isso vim aqui dividir com vocês. 

Eu vou continuar usando, quero que elas cresçam um pouquinho mais (exigente, né?!), mas a Ádrea, Farmacêutica da FNSF disse que pode-se usar por 90 dias, suspender o uso, e usar novamente daqui um tempo, quando sentir necessidade. Também não tem efeitos colaterais, portanto não custa tentar, né?!
Espero que tenham gostado da dica, e depois quem testar, me conta o que achou!
Conheça mais a respeito da Nossa Senhora de Fátima acessando o site, curtindo a Fanpage, seguindo o Instagram, ou visitando a loja 1 (que tem um estacionamento ao lado, gratuito) na Avenida Isaac Póvoas, 583, Centro, Fone: (65) 3617-5222 ou a Loja 2 no Shopping 3 Américas, fone: (65) 3617-5222. 
Bjo bjo bjo!