Estou empolgadíssima para falar para vocês da loja MAESTÀ, de Majestade em italiano. Essa loja nasceu do sonho de duas irmãs, Milena e Adriana, de trazer para Cuiabrasa, um novo conceito em atendimento. Na Maestà, todas as clientes são VIPs! Sim, a equipe está sendo treinada para propagar este conceito, mimar as clientes, inclusive com a possibilidade de atendimento particular, mesmo a loja sendo no Shopping. A cliente Maestà poderá agendar um horário, para ser atendida em um ambiente reservado na loja, com hora marcada e produtos pré-selecionados. Assim otimiza-se tempo, e a cliente tem mais atenção e carinho na hora de compor seus looks. O carro-chefe da loja serão as marcas Principessa, com uma alfaiataria impecável, Cantão, com aquele DNA carioca, descontraído, gostoso… E a lindíssima Lança Perfume, com seus looks mais arrumados, tecidos nobres, estampas exclusivas e muito fashionismo. A idéia é vestir uma cliente exigente, que gosta de qualidade, atendimento e elegância, do trabalho ao lazer. É claro que quando recebi o convite para conhecer o conceito da loja, fiquei encantada, e selecionei para vocês, alguns looks da LANÇA PERFUME, para dar um gostinho do que será a MAESTÀ! Inspirem-se:

Gostaram??? Aiiii, estou apaixonada! E olha que tem muita coisa para eu mostrar para vocês! As obras estão a todo vapor, em breve a MAESTÀ abre suas portas na Terrinha do Calor, e eu tenho muito orgulho em ser embaixadora deste novo empreendimento! Sucesso Adriana e Milena, quero ver muito look Maestá aqui no Mala com Rodinha. 
A Maestà está localizada no 1º piso da Ala nova do Pantanal Shopping, siga pelo Instagram @lojamaesta e fique por dentro das novidades, em tempo real. 
Bolsas e óculos by @mariafashionista
Scarpin preto e verde by @taamoshoes
Scarpin nude by @schutzcba
Bjo bjo bjo!