New York, New York… Tem uma amiga minha indo para a Big Apple, e em sua homenagem, estou atualizando os posts sobre essa cidade, que eu tanto amo! Espero que vocês curtam!!! O 230 Fifth fica localizado no número 230 da Quinta Avenida, na esquina da Rua 27th. Um região frenética, como muitas da cidade, perto do famoso Flatiron Building, e com a vista mais perfeita que se pode ter do Empire State. Ele funciona o ano todo, das 16:00 às 04:00 da manhã (é que ali rola uma balada famosaaaa, depois das 22:00!), de segunda à sexta, e aos sábados e domingos acontece o tradicional Brunch, a partir das 10:00 da manhã, permanecendo aberto até as 04:00 da matina, novamente.
É muito legal chegar antes do Por do Sol, para tomar uns drinks, vendo o céu de Nova York mudar de cor, e as luzes se acenderem. Também é um bom horário para chegar, pois evita-se a fila gigante que se forma após às 19:30… As mesas ficam lotadas, tem gente fazendo despedida de solteiro, gente casando, celebrando aniversário, ou só curtindo com os amigos. A música é animada (estilo Lounge), o cardápio tem vários aperitivos, drinks e champaaa! Os preços não são muito amigos, mas já que não paga para entrar, e a idéia é curtir um lugar diferente, vale o mantra: “Quem converte, não se diverte! “Finja que os valores são em Real… Hahaha! Tire muitas fotos e divirta-se.
Para saber mais, ver fotos dos ambientes, acessar o cardápio do 230 Fifth, clique (aqui).  Coloque esse “Hot Spot” na sua lista de “Must Go” (lugares imperdíveis), porque a experiência é muito bacana, especialmente no Verão!
Para ler mais posts sobre Nova York, clique (aqui), para ler todos os posts de viagem (aqui).
Bjo bjo bjo!