Essa dica é de beleza, e de saúde, porque simplesmente, Cuiabrasa está fervendo, e além de quente, está muito seca… A pele choraaaaa!!! Aí na sua cidade também é assim? Eu conheci essa fórmula no ano passado, a Farmácia Nossa Senhora de Fátima chama de Hidrat-In, e ele hidrata a pele por até 72 horas (eu sei que a gente toma banho e retira o produto antes… hahaha! Mas isso quer dizer que ele forma uma película protetora, que hidrata mesmo). Como a minha pele é mista, eu costumo usá-lo mais nas épocas secas do ano, que no caso da terrinha do calor: De Julho à Janeiro… Na verdade janeiro já chove bem, porém, temos a tendência de pegar mais Sol nessa época (mesmo eu que nunca tomo Sol), portanto clamamos por mais hidratação. Eu passo o Hidrat-In no rosto, mãos, cutículas, cotovelos e joelhos. Foi uma das minhas melhores descobertas, e claro, eu não deixaria de dividi-la com vocês. 

Ele é manipulado, mas não precisa de receita médica, porém é sempre legal falar para o seu médico sobre os produtos que você usa, e quem tem a pele muito oleosa, com acne, etc, perguntar ao dermatologista. A textura é realmente incrível, e está sendo a salvação aqui no deserto… Rsrsrsrs!
Conheça mais a respeito da Nossa Senhora de Fátima acessando o site, curtindo a Fanpage, seguindo o Instagram, ou visitando a loja 1 (que tem um estacionamento ao lado, gratuito, e gigante) na Avenida Isaac Póvoas, 583, Centro, Fone: (65) 3617-5222 ou a Loja 2 no Shopping 3 Américas, fone: (65) 3617-5222. 
Bjo bjo bjo!