Sabe quando uma loja tem tudo a ver com a gente??? Foi meu caso com a MAESTÀ, parceira nova do blog, mais uma multimarcas, em um universo infinito em Cuiabrasa. Mas ela nasceu com assinatura, sabe a que veio, e isso me encanta! Os looks deste post são todos do Preview de Primavera-Verão da marca Lança Perfume, que geralmente quem conhece, adora. A Lança tem qualidade de corte, estampas exclusivas, é muito fashionista, tem um jeans bárbaro, e combina muito com aqueles momentos mais descontraídos ou de balada. Na Maestà tem esse lado, mas tem também alfaiataria, looks mais clássicos, os basicões, que a gente não vive sem, e os despojados da Cantão e Afghan… Eu espero que vocês sintam uma leve brisa no rosto, aquele aroma de férias, de diversão nas minhas escolhas do post de hoje, e como de costume: INSPIREM-SE! 

Gostaram??? Eu ameeeei a cartela de cores super suave, e os modelitos!!! Amei também fotografar na Ala nova do Pantabal Shopping, que ficou linda de viver. Quem vier à Cuiabrasa, vale fazer uma visitinha! 
A Maestà está localizada no 1º piso da Ala nova do Pantanal Shopping, siga pelo Instagram @lojamaesta e fique por dentro das novidades, em tempo real. 
Bjo bjo bjo!