Essa dica é vida! Eu não sei onde vocês moram, mas aqui em Cuiabrasa, o “inverno” passou na casa dos 40ºC, com média de 20% de humidade relativa do ar. A pele sofre, o cabelo, as unhas, o corpo como um todo… Então dá-lhe umidificador e muuuita água. Mas tem gente que sente dificuldade de tomar adequadamente 3 a 4 litros de água por dia, e uma grande sacada nesses casos é saborisar ou aromatizar a água, com frutas e folhas. Muuuito gelo e a misturinha que lhe apetecer mais, ok!?! Eu deixo na minha mesa de trabalho, em uma jarra bem bonita (como essa da CASA DESIGN, na foto acima), para eu não esquecer de tomar, e de quebra me sentir estimulada a cuidar da minha saúde, sem grandes esforços. Acredite: Água é vida, e até te ajuda a emagrecer! 
DICA ESPECIAL: É bacana fazer com bastante gelo, para mantê-la refrescante por mais tempo, outra dica importante, é fazer a mistura em uma jarra, deixar na geladeira, tampada por algumas horas para o sabor ficar mais intenso, e só então colocar no “dispenser” ou servir na própria jarra. Quanto mais frutas e ervas, mais forte fica, se você quiser que ela fique mais suave, coloque menos frutas e mais água. Vamos aos sabores:
ANTIOXIDANTE: Morangos cortados ao meio, cerejas, mirtilos, framboesas e amoras inteiros. Folhas de hortelã, são bem-vindas em qualquer água aromatizada;
CÍTRICA: Lima da pérsia, laranja lima e limão cortados em rodelas, além de vários ramos de hortelã; (Minha favorita!)
DETOX: Abacaxi em fatias, gengibre, alecrim e hortelã;
DE FRUTA ÚNICA: Melancia, carambola, morango, pêssego, laranja, limão e maçã, são frutas que ficam uma delícia, quando colocadas sozinhas na água, acrescidas apenas de hortelã, para refrescar.

Abuse da criatividade, experimente colocar a água aromatizada no seu cotidiano, e nos seus eventos. Com certeza a sua saúde agradece, e seus convidados ficarão encantados. 
CASA DESIGN é uma loja encantadora aqui da terrinha do calor, e parceirona do blog, por lá você encontrará vários modelos de dispenser, ou suqueira (como algumas pessoas chamam), além de jarras charmosas, que além de tudo, alimentam os olhos!  
A CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente Faça a sua lista de Chá de Panela e Casamento!
Bjo bjo bjo!