Oficialmente a Primavera começou, e nós desejamos que as ruas floresçam, que o clima melhore, porque o calorão está atormentando o Brasil inteiro, não só Cuiabrasa, que ferve a esta época do ano. Pensando nisso, eu selecionei na ADY BOUTIQUE looks muuito leves, com tecidos frescos, que favoreçam nosso bem estar. Tem uns looks perfeito para trabalhar, e fugindo do clichê de que look de trabalho precisa ser monótono, apostei em cores super vibrantes. Macaquinhos leves para os momentos de lazer, mix de estampas, e alguns toques de ousadia, porque fashionista que se preza, adora fugir do lugar comum. Espero que vocês se empolguem bastante! INSPIREM-SE:

E aí? Curtiram os looks??? Viva a Primavera!!! Esse P&B com mix de estampa da foto acima, foi meu favorito, porque eu amo preto e branco, adoro essa saia evasê de cintura marcada, e acho que a melhor maneira de arriscar um mix de estampas, é apostando em 2 cores neutras, como o preto e o branco. 
A ADY BOUTIQUE está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1099, Fone: (65) 3624-6611, possui estacionamento próprio, atendimento familiar e cativante. Para saber mais, acessem o site (aqui) e sigam o instagram @adyboutiqueoficial.

Bjo bjo bjo!