Looks lindos para animar a nossa quarta-feira!!! Estive na MAESTÀ, fotografando looks com uma vibe “jungle” (floresta), super antenados à Primavera, que pede passagem, para todos os gostos, especialmente para quem ama de paixão uma estampa. Tem curtinhos, e mais compridinhos, para que vocês se inspirarem a curtir este final de ano, com looks coloridos, que porém não fujam ao seu estilo e personalidade. Todos os looks deste post são da marca LANÇA PERFUME, que brilha nas araras da MAESTÀ, porém a loja não pára por aí, e tem uma infinidade de marcas, que passeam do trabalho ao lazer, e que com certeza, se você mora em Cuiabrasa, merece uma visita. INSPIREM-SE:

Novidades que acabaram de chegar!!!
Gostaram? Já notaram que saia lápis com cropped são as grandes apostas da estação? Perceberam que o scarpin verde dá um toque mais fashionista ainda aos looks? Para quem é menos ousada, vale trocá-lo por um nude, e com certeza, não tem erro! 
A Maestà está localizada no 1º piso da Ala nova do Pantanal Shopping, siga pelo Instagram @lojamaesta e fique por dentro das novidades, em tempo real. 
Bjo bjo bjo!