“Pára tudo, chama a Nasa, apaga a luz e acende o holofote!!!” Hahaha! Preciso dizer que me apaixonei pelo Alto Verão ESPAÇO HYPE??? Um look mais lindo que o outro, vários shapes, tecidos diferenciados, cores ácidas, o branco revisitado, pronto para o Reveillon, para as festas na praia e para aquelas baladinhas urbanas inesquecíveis! Não tem jeito, Verão me remete à férias, #projetogenéticaboa, gargalhadas com as amigas, enxoval de viagem… Eu sei que sou mãe de dois pimpolhos fofos, mas dou minhas pequenas escapulidadas com o marido, para curtir todo o meu espírito jovem e aventureiro. Descobri nessas minhas escapadas que a idade cronológica está mais na mente do que na fisiologia humana propriamente dita. (valeu meu 1 ano na Faculdade de Medicina e meus 3 anos de Fisioterapia…). Estudos científicos, filosóficos e sociológicos a parte, os looks da ESPAÇO HYPE estão lindos de viver, e eu aproveitei o início da parceira com a Taamô Shoes, para clicar (na loja, que é perfeita) os looks da EH! INSPIREM-SE:

Gostaram??? Eu me apaixonei nesses looks!
Sapatos, Bolsas e Locação: @taamoshoes
Looks:https: @lojaespacohype
Na próxima sexta-feira a ESPAÇO HYPE quer receber vocês para um lançamento bem intimista do Alto-Verão, eu estarei lá, a partir das 15:00, mas o evento começa às 09:00! #todasconvidadas

ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.

Bjo bjo bjo!