Oi Fashionistas, socorro, a blogueira sumiu! Desculpem o desaparecimento sem aviso, parece que o feriado, com aniversário dos filhos, e projetos paralelos me abduziram nesta semana que passou… Mas eu estou aqui, vivaaaaa, com looks lindos da MAESTÀ, para inspirar vocês a brilharem neste FDS que começa. A partir de semana que vem, começamos uma nova era no Mala com Rodinha. Estou muito feliz, pois enfim, estabeleci algumas parcerias bacanas, e teremos muito mais posts de viagem, com duas colunistas incríveis. Muitos projetos interessantes surgindo, informação, entrevistas, dicas de livro, cursos… O Snapchat (maysaleaogomes) bombando com novidades e bastidores, em tempo real. O instagram e o Facebook super movimentados… Bate-Papos pelo Periscope, e uma coluna M COACH DIGITAL, para explicar todos estes nomes para vocês. Então vamos ao que interessa? Looks para badalar no final de semana, porque ninguém é obrigada a ficar mais ou menos! Hahaha! INSPIREM-SE:
foto do meu Snap (maysaleaogomes) 
Toda vez que eu vou na Maestà fotografar, eu me divirto muito!!! A equipe é incrível, as roupas são sempre maravilhosas e o astral na loja, é coisa de outro mundo. Muitos diferenciais, que as vezes, as lojas de shopping perdem, por conta do movimento maior. A personalização do atendimento conta muito. Sempre damos boas risadas, e nos divertimos! 
A Maestà está localizada no 1º piso da Ala nova do Pantanal Shopping, siga pelo Instagram @lojamaesta e fique por dentro das novidades, em tempo real. 
Bjo bjo bjo!