Todas as vezes que eu ouço: “Nossa! Você parece ser bem mais nova!” Dou um viva aos meus traços genéticos, ao meu estilo de vida, à tecnologia e ciência estética! Porque desde os 20 anos, uso filtro solar diariamente, desde os 25 uso cremes antiidade, desde os 28 faço aplicações anuais de Botox (sim, já falei algumas vezes sobre isso, aqui no blog), além disso tudo, não tomo Sol (especialmente no rosto), não fumo, bebo moderadamente (bem pouco mesmo), faço limpeza de pele a cada 3 meses, e 1 vez por ano faço um protocólo de estética facial, mais profundo. No ano passado fiz 8 sessões do Reaction, e este ano estou fazendo 8 sessões do Laser Genesis. 
Fonte: Reprodução
O Laser Genesis, é uma das variações da plataforma XEO, a mesma do famoso TITAN (que retarda a necessidade de cirurgia plástica, no quesito lifting). Os efeitos do Genesis passam por melhora de ruguinhas finas, rosáceas (manchas vermelhas) cicatrizes, acnes, cicatrizes de acne, melasma, e outros grandes vilões da nossa face! Ele ajuda a regular a oleosidade da pele, reorganiza as fibras de colágeno da Derme, melhora textura e ajuda a fechar poros. Eu tenho algumas machinhas de Sol, mesmo me cuidando tanto, e não queria fazer um tratamento a laser que tivesse efeitos muito evidentes durante o processo. O Genesis não descama a pele, nem me deixa super vermelha, ou coisas que impeçam minhas fotos para o blog. Além disso, não responde mal ao calor, como a maioria dos tratamentos a laser, afinal, morando em Cuiabrasa, usar um laser convencional, pode até aumentar manchas, ao invés de atenuar. 
Essa é a minha pele (após 2 sessões) com protetor solar color base, blush e rímel! Sem Kgs de base para esconder as manchinhas. Quando eu terminar o tratamento, mostro para vocês uma foto do meu Antes x Depois. Eu estou fazendo o tratamento na CLÍNICA DA DRA GEISA MARJORIE, aqui em Cuiabrasa, mas quem quiser, ela atende em SP também! 
Av. das Flores, 111 2º Andar – Jardim Cuiabá- Cuiabá – MT 
Telefone (65) 3623-3700 e 8138-1286
Av. Ibirapuera, 2120 – cj 141- Moema, São Paulo – SP
Telefone (11) 5052-1210 e 5052-1066
Bjo bjo bjo!