O Natal é lindo… Eu sei que tem gente que não gosta de Natal, porque as ausências geralmente são mais sentidas neste período do ano, assim como os problemas conjugais, ficam mais evidentes, os balanços que fazemos da vida, dentre outras coisas que podem pesar mais para o negativo, que para o positivo. Porém, eu sempre tento ver as festas de fim de ano, em especial o Natal, com olhos positivos… Na minha mente, a palavra Natal me remete, à mesa farta, comidinhas especiais, docessss, abraços, sorrisos, palavras de carinho. Eu penso no nascimento de Jesus Cristo, na Fé, na esperança por dias melhores, na oportunidade de oração, de reflexão, de reforma espiritual. O fechamento de um ciclo, seja ele bom ou ruim, merece celebração. Se tudo estiver ruim, é uma excelente oportunidade para criar coragem, de “virar a mesa”, e recomeçar! Se tudo estiver maravilhoso, é tempo de agradecer, celebrar, edificar as conquistas. Portanto Natal é festaaaa!!! E além de animar vocês a aproveitarem essa celebração, para exercitarem o amor e a alegria. Eu vim aqui falar de algo que amoooo: sobremesas! Hahaha! Eu selecionei, minhas tortas e cheesecakes favoritos, com ajuda da FÁBULA DE DOCES, como sugestões para as festas de fim de ano. Que tal experimentar novos sabores??? Que tal experimentar novas atitudes??? INSPIREM-SE:
NAKED CAKE DE MORANGO
TORTA RED VELVET
CHEESECAKE ROMEU E JULIETA
TORTA DE LIMÃO
TORTA DE MARACUJÁ COM CHOCOLATE
TORTA SONHO DE VALSA
E aí formiguinhas do meu coração??? Todas vivas? Eu coloquei tortas que provei e amei, mas no cardápio da Fábula tem muito mais opções. Se vocês quiserem provar um sabor inusitado, delicioso e que de quebra ainda combina com o decor de natal, apostem na RED VELVET!

A FÁBULA de DOCES está localizada na Av. Fernando Correa, logo após a Todeschini, ao lado da Classe A veículos, para saber das novidades, siga a Fábula no Instagram @fabuladedoces, no Facebook (aqui) e no site (aqui), o telefone é (65) 3627-1488. 

Bjo bjo bjo!