“The summer is magic”! Sim, o Verão é mágico, e esse post recheado de looks da MAESTÀ mergulhou no Verão com tudo… Dava para fazer a mala de férias com esses looks, e partir para o abraço. Será que tudo isso é vontade de curtir um pouquinho? Nós vamos viajar no dia 25 de dezembro, e eu já estou contando os minutos. Vamos curtir o verão em Floripa, uma das minhas cidades favoritas no nosso Brasil. Foi pensando na mala da viagem que escolhi esses looks, que vão da baladinha ao jantar em família. Espero que vocês gostem, que a cartela de cores ganhe o coração de vocês, como ganhou o meu, e que a chegada das férias possa ir estimulando a realização dos nossos projetos finais de 2015, com muito mais empenho! INSPIREM-SE: 

Gostaram dos looks? Cuiabrasa é bem “urbana”, mas se fosse Chapada dos Guimarães (nosso paraíso natural) ou uma praia, vestiria todos estes looks com uma rasteira linda, ou uma gladiadora incrível, e apostaria no conforto!
A Maestà está localizada no 1º piso da Ala nova do Pantanal Shopping, siga pelo Instagram @lojamaesta e fique por dentro das novidades, em tempo real. 

Bjo bjo bjo!