Eu sei que hoje é segundona brava, mas eu to de olho no Verão, e quero inspirar vocês! Vamos trabalhar com empenho para que ele chegue logo, para que seja lindo, para que o merecido descanso venha colorir nossas vidas! Eu não poderia postar dicas de “como ficar negra” no próximo verão, porque assumi minha cor (Palmito Albino, por quê? Vai encarar? Hahaha!) assumi minha idade (metabolismo de 35 anos é uma coisa!) e quero aproveitar, sem colocar todos os cuidados com a pele à perder. Portanto vamos de look and chapéu UV LINE! Se você ainda não conhece, essa marca é aquela que tem proteção solar de 95% dos raios solares. Ou seja, além de linda, ainda cuida da nossa pele. Eu fotografei alguns looks que chegaram na FARMÁCIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, e aos poucos vou mostrando aqui no Blog. Vamos arrasar no Verão, nossa mala vai ficar tinindo, e nossa pele será eternamente grata pelo cuidado. INSPIREM-SE: 
Gostaram??? Eu fiquei apaixonada nessa saída! E o tecido é muito delicioso!!!
Eu estou indo para Floripa no dia 25 de Dezembro, com meus pais, meus filhos e marido! Vamos curtir o Reveillon e início de janeiro por lá. Eu fechei a viagem na CVC do Várzea Grande Shopping, e consegui valores bem bacanas. Vou fazer um post para vocês… 
Conheça mais a respeito da Nossa Senhora de Fátima acessando o site, curtindo a Fanpage, seguindo o Instagram, ou visitando a loja 1 (que tem um estacionamento gratuito ao lado) na Avenida Isaac Póvoas, 583, Centro, Fone: (65) 3617-5222 ou a Loja 2 no Shopping 3 Américas, fone: (65) 3617-5222. 
Bjo bjo bjo!