Sim eu falei WISH LIST DE NATAL! Porque Papai Noel já está no Shopping distribuindo pirulito, e a temporada de indiretas começa já! Eu estou nessa vibe coisas de casa, desde que me casei, há 12 anos e meio. Porém, antes eu focava mais em decoração, porque estava arrumando a sala da minha casa, que já passou por uma verdadeira revolução. Depois veio meu Home Office, A “ex-sacada” que eu incorporei à sala, e fiz um cantinho de leitura… Eis que comecei a cozinhar, especialmente minhas comidinhas FIT, e fui aprendendo a diferença entre ter um bando de panelas, a ter poucas e boas panelas! Aprendi que raladores, porta-temperos, facas, tábuas, etc, são capazes de melhorar muito o nosso desempenho na cozinha. Portanto minha primeira wish list de Natal está cheia de produtinhos aleatórios, que eu escolhi na CASA DESIGN. Desde os utensílios mais básicos, até a batedeira incrível da Oster, no melhor estilo Master Chef! Hahaha! INSPIREM-SE, EMPOLGUEM-SE, enviem o link para Papai Noel! 
Ai Nossa Senhora da Mega Sena, contemplai-me para que eu possa comprar todos os itens deste post! Hahaha! Brincadeiras à parte, eu acredito que com planejamento, uma boa lista de desejos, e tempo, vamos montando a cozinha dos sonhos, sem comprometer o orçamento. Ao longo de 2015 troquei torradeira, liquidificador, cafeteira, facas, tábuas, e comprei um jogo de panelas bem legal. O restante da lista vai ficar para 2016, mas devagar, eu vou deixando a minha cozinha funcional, e mais gostosa de viver. Consequentemente meu desejo de aprender novas receitas aumentou!
A CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente Faça a sua lista de Chá de Panela e Casamento!
Bjo bjo bjo!