A sexta-feira chegou!!! A primeira de dezembro, que marca nossas batidas do coração, antes da virada do ano e do início de um novo ciclo para a nossa vida! Os amigos secretos já estão a todo vapor, as confraternizações da empresa, as “briguinhas” de fim de ano (sempre tem…)! Vamos entrando na “vibe” das festas, com o sentimento de AMOR no coração! Vamos abandonar velhos hábitos que nos machuquem, tirar o foco das coisas ruins, abraçar as dádivas de Deus, pedir perdão, correr atrás dos nossos sonhos, abraçar quem amamos, distribuir elogios! E sim, vamos continuar nos inspirando com looks lindos, porque faz um bem para o nosso coraçãozinho fashionista! Hahaha! Os looks de hoje são da MAESTÀ, espero que gostem. INSPIREM-SE: 

Gostaram??? Tem para todos os estilos! Eu particularmente amei a frase dessa T-Shirt: “Não deixe para amanhã, os beijos que você pode dar hoje!!!” Lema de vida! Beijos, abraços, carinhos, projetos… Tudo hoje!
A Maestà está localizada no 1º piso da Ala nova do Pantanal Shopping, siga pelo Instagram @lojamaesta e fique por dentro das novidades, em tempo real. 
Fotos: @camilamzz
Bjo bjo bjo!