Quantas curtidas valeu 2015? Quantas coisas boas vivemos? O que plantamos? O que colhemos? Neste ano pós Copa do Mundo, pós fracasso futebolístico, pós desvios, pós obras inacabadas, pós escândalo Petrobras…
O ano das CPIs, o ano das prisões improváveis, dos pedidos de soltura negados, das delações. 2015 da crise, do Brasil nas ruas de novo, das quedas e quebras de mercado.
2015 da migração na Europa, dos barcos de plásticos abarrotados de gente, que nem sempre chegou onde queria… Estado Islâmico, bombas, quedas, rupturas, choro, mudanças… Tragédias naturais, tragédias artificiais, adeus, bye bye…
Parece que morreu mais gente em 2015, Yoná Magalhães, Marília Pera, Betty Lago, Elias Gleizer, Cristiano Araujo…
#somostodosmaju #somostodoscoxinha #issonãomerepresenta #foradilma…
Quanta coisa, quanto choro, quanta dor… Mas 2015 foi só dissabor?
Para mim, foi um ano muito bom! Foi um ano desafiador, que pedia empenho, estudo, comprometimento, dedicação. Em 2015 estudei, ensinei, aprendi, evoluí. Escolhi que não mergulharia na crise, que pegaria um “jacaré” nesse Tsunami, que chegaria antes na praia…
Impressionante o poder que uma decisão bem tomada, regada por atitudes convergentes e coerentes, podem fazer por uma pessoa! Sim! Querer é poder, acredite!
Eu quis que 2015 fosse excelente, e foi! Foquei nas minhas vontades profissionais, no tempo de qualidade com meus filhos, em novos projetos, em projetos engavetados, em qualidade de vida, em dança, em hábitos saudáveis, em novas amigas, em amigas antigas…
Foi um ano de emoções rasas e realizações profundas! Como pode? Não perdi ninguém, não ganhei medalhas, nem conquistei 1º lugar em nada… Mas chorei, me emocionei, sorri…
Dancei com minha turma do Jazz, um espetáculo cujo roteiro escrevi, com emoções que me construíram durante toda a minha vida, que contagiaram outras pessoas, que fizeram renascer esperanças remotas, dos tempos de adolescente, quando eu achava que podia mudar o mundo!
Meus heróis “morreram de overdose”, meus inimigos estão no poder, mas eu tenho por certo que minha ideologia vai vencer… Que 2016 vem aí, forte e robusto, cheio de mudanças por “vingar”, cheio de conquistas, de respostas, de esperança.
Adeus ano velho! Adeus 2015! Obrigada por tudo, por todas as suas intempéries, pelos desafios impostos, pelas previsões intimidadoras… Te abracei, te enfrentei, te conquistei!
Desejo que 2016 seja incrível! Seja um ano de colheitas, do começo ao fim. Desejo para você, exatamente o que desejo para mim!
Um 2016 maravilhoso, para todos nós, dotados de Fé e Boa vontade, somos invencíveis! Então vamos lá!

 

 

 

 

 

Bjo bjo bjo!