Alô Alô internauta, aqui quem fala é alguém que vive do outro lado da tela do seu tablet, computador, ou celular…
Alô Alô internauta, pare de passar batido na vida, curtindo em segundos o mundo, sem absorver, sem refletir, sem se transformar!
Olhe para frente, olhe no olho, dê um abraço, distribua um sorriso, engate uma conversa despretensiosa, faça a conexão real bater os gigas dedicados ao seu mundo virtual…
Quem está do outro lado também sofre, pode crer! Até o cabelo mais liso, arrepia, até o mais abastado dos lares estremece… Casamentos se desalinham, filhos tem febre, engarrafamentos aborrecem, assaltos acontecem, avós envelhecem, crianças crescem…
Nem tudo são flores, mas nesse mundo, não se postam espinhos! Então relaxa, porque a vida não lhe foi ingrata, talvez seja só você aí parado, esquecendo de viver!
É Natal internauta, aniversário de JESUS CRISTO, nascimento da luz, da esperança, do símbolo do amor maior.
Você pode escolher chorar mazelas, abraçar suas dores, reclamar dos tempos bons que já não pulsam mais… Você pode falar da ambrosia da sua avó com o dissabor de quem não vai mais se deliciar, escurecer o lar, amargar…
Você pode focar na dor, você pode tanta coisa, que poderia até gargalhar, ajoelhar, agradecer, sorrir.
Você pode perdoar até quem não pediu perdão! Sim, você pode! O que te impede? Você pode ligar a TV, colocar Roberto Carlos no som, ahhh São tantas as emoções…
Você pode aproveitar para recitar um Pai nosso com fé, você pode agradecer o que passou, ficar pronto para o que vier… Você pode ligar para aquele grande amor, e se declarar, você pode brindar com o espelho, com o vizinho, com o amigo, até com aquele síndico chato do seu condomínio.

É Natal internauta! Abre aí uma exceção, porque  o dono da festa merece que você se envolva de corpo, alma e coração.
Repense seus atos, remodule seu temperamento, cale aquela fala chata, que ninguém aguenta mais! Se transforme, se renove, se modifique! Pare de ser massa, lembre que sua mãe falava, quando você dizia que queria, porque todo mundo fazia: “Você não é todo mundo!”
Então internauta, seja a mudança que você deseja no mundo, seja único, seja paciente, piedoso, fervoroso, e feliz! Seja brega, seja pegas, seja romântico, seja retrô, seja único, seja o amor que precisamos sentir!
Passei aqui para desejar a vocês, UM FELIZ NATAL, repleto de afeto, de transformações e realizações!
 
 
E aí internauta? Vamos usar o Natal como desculpa para sair por aí, distribuindo AMOR? 

 

 

 

 

 

Bjo bjo bjo!